sábado, 24 de abril de 2010

#happyrocksunday2



Vida de fã não é facil!
Sabe o que é ficar de pé 12 hrs seguidas???
É eu sei o que é isso, passei na pele por causa desses  C O L O R I D O S filhos da mãe, que me conquista de uma forma que eu não consigo explicar. É cara, até hoje vocês foram os únicos que conseguiram isso!
Vocês já fazem parte da minha vida, vocês estão fazendo a diferença, eu estou achando que até mudei algumas por vocês, acreditam?!
Aii meu Deus, que o Senhor me perdoe, mais o meu amor por ti é maior viu! #nãofiquecomciumes  KASOKASOKA'


Bom amores, conheci pessoas maravilhosas na fila, FCs maravilhosos também! Como por exemplo o @aboutrestart , @aboutcolors , @team_restart , etc.. Vocês são uns amores. Tirando claro o Hudson, a Anaa, o nosso Pe de cada dia, a menina GÓTICA, entre outros!



Adorei conhecer a cada um de vocês heim! Vamos nos encontrar muitas outras vezes, e dividir muitas outras filass!

E depois no meio de uma discotecagem de @dudusurita e @emilioeric tchamtchamtchamtcham.....
Lá atras o publico no 'ei suritas vai toma no piiiiiiiiii ', é isso ai minha gente, nada de suritas nãooo e sim RESTART, nada de colirios nãoooo e sim RESTART !
Colirios, por favor escutem a galeraaa, não vão mas nos shows, pois não iremos recebe-los muito bem! {bem tipo ' ei suritas vai toma no piiiiiii '}
E enquanto isso no meio do show!


Bom amores e para ir terminando, consegui pegar uma bichiga do niver dos meus amores @pelanzarestart e @kobarestart ! {falando nisso nem fiz um post no niver do pelanza/que mancada}
Mais vaiii, ganhei varios presentinhos! {presentinhos comprados com o meu proprio dinheiro/eu me dei presentes}




A e só pra repassar, o #happyrocksunday3 será no dia 16/05 no HSBC, e o resto é feito como os outros mesmo, quem tiver mais informação vai avisando pelo twitter ou pelos comentarios aqui heim!


E claro votem Restart  -> 


http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/
http://mtv.uol.com.br/top10/
 http://mtv.uol.com.br/novosnomes/?cat=2
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/


E em todas as radios do Brasil!





Amo vocês loves!
Sucesso pra gente!



Dois ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário