sábado, 24 de abril de 2010

Amor de fã..



... é mesmo assim, não tem como explicar. eu tão longe de você, e você tão perto de mim. Em todos os meus sonhos eu vejo você, eu sinto você, assim eu sei que você continua vivendo...
Você não sabe, mais eu estou aqui. Se passar por mim não vai me olhar, e se olhar pra mim, não vai ligar, mais eu te amo mesmo assim.
Meu coração se alegra quando você canta, e eu penso que é só pra mim. Seu cantar me faz tão feliz, perto ou longe. Não importa onde você está, eu quero você bem feliz.
Quando ando estudando, passeando ...aonde estiver, quando escuto sua voz cantando, faz meu coração pulsar tão forte que não sei como explicar.
Você desperta em mim o que estava adormecido.
Dá-me coragem para falar coisas bonitas que eu pensei ter esquecido.

Você não sabe,mas, agora vai saber,
Eu não sou ninguém: "Mais amo você"

Nunca deixe de cantar para que minha vida nunca fique triste.





I like!



{ fonte: www.fotolog.com.br/levopelucomigo/83727727 }

Nenhum comentário:

Postar um comentário