domingo, 25 de abril de 2010

Ha um ano atras alguem me disse no onibus que tudo tem sua hora...
Isso depois de um 'go on'na frente do cafe gelado...
Isso depois de quase outro ano de varias linhas telefonicas, alguns desencontros, alguns encontros...

eu troquei de guitarra, de celular, de amizades, de cabelo...em um ano você sabe tudo que da pra fazer...
e eu aprendi que mesmo em um ano,ou dois, tem coisas que não da pra trocar, tem musicas que não da pra parar de ouvir, fotos que não da pra tirar do mural...

E no meio de todo esse ano eu acho que o que realmente importa é que como disse a velhinha no onibus, tudo tem sua hora...
o que realmente importa é que mesmo com toda essa bagunça, ta tudo ali no lugar que deveria estar...no lugar que deveria estar...

feliz um ano pra mim.
pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário