sábado, 29 de janeiro de 2011

Ser agradecido a Deus independente de tudo.

Bom, vou contar a história desde o começo.

Era uma vez eu....brincadeira. KOAKSOKA'

Assim, eu estava precisando muito de um emprego e por conta de eu estudar na parte da manhã acabava não conseguindo nada. No final do ano passado minha mãe achou melhor eu estudar este ano na parte da noite, pois assim seria mais facil eu encontrar um emprego. Querendo ou não eu teria que aceitar, afinal eu precisava muito ajudar a minha mãe e também me ajudar né. Mas sinceramente, eu não queria, eu não aceitava isso de jeito nenhum, andava até meio revoltada por conta disso, poxa meu ultimo ano na escola, o ano que eu poderia curtir os meus amigos pela ultima vez, tudo seria pela ultima vez e infelizmente só ia acontecer com eles e não comigo, pra piorar não conheço ninguém, absolutamente ninguém que estuda a noite, só tem nóis, trombadinha entre outros né, mas fazer o que.
E então no primeiro culto do ano da minha igreja (que eu não me recordo o dia certo) cada um fez sua 'lista de metas' para o ano inteiro e a primeira coisa da minha lista era: (colocarei exatamente o que eu escrevi naquele dia)


- Um trabalho bom, perfeito e agradável, na área que o Senhor tem preparado, com benefícios, carteira assinada, etc. Que neste trabalho eu tenha o período da manhã para que eu possa estudar.

E então depois daquele dia eu acreditei que Deus faria o que eu tinha pedido à Ele, afinal eu pedi de coração.

Nesta quarta-feira marquei uma entrevista para sexta às 16 horas, fui à entrevista que não durou nem 10 minutos (ela só pediu meu nome inteiro, meus números de telefone, perguntou meu horário de escola e queria saber se eu tinha experiência com publico), mas mesmo assim já gostei do lugar, dai enquanto eu estava indo embora, já perto de casa no ônibus a mulher que me entrevistou me ligou dizendo que a vaga era minha, e que era pra eu ir na segunda-feria para lá, nossa fiquei muito feliz, parecia uma louca no ônibus só que tinha um porém, eu trabalharia das 11 horas às 18 horas, então não daria tempo de estudar na parte da manhã, sabe quando te dá uma felicidade enorme ao mesmo tempo um ódio enorme também? Eu estava assim, primeiro eu agradecia e depois eu questionava e por ai vai.
Hoje mesmo eu já comecei a mudar meu pensamento, se Deus me deu esse trabalho, dessa maneira, é porque era dEle, vinha dEle, isso tudo foi preparado pra mim por Ele, dai hoje eu fui pra Plenitude no Projeto Geral e foi pregado exatamente isso, que as vezes o que nós queremos não é o que Deus quer e por isso Ele muda algumas coisas, mas tudo isso é para o nosso bem, temos que agradecer independente de tudo e entender que esso é o melhor de Deus para as nossas vidas.

Esse video falou muito comigo e acredito que falará com você também, ele mostra exatamente o que agente faz quando não temos o que queremos.


E mais uma coisa, GLÓRIA A DEUS pelo meu emprego.
Serei recepcionista e auxiliar de uma escola particular chamada Novo Tempo (http://www.novotempocolegio.com.br/inicial.asp) que se encontra na Rua Horácio Vergueiro Rudge, 355 – Casa Verde – São Paulo – SP



:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário