quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2010..?!

O ano de 2010 pra mim, foi o ano mais estranho, muitas coisas diferentes acontecerão, senti coisas diferentes, fiz coisas diferentes.. Conheci pessoas diferentes e maravilhosas que com certeza ficaram para sempre comigo-ou não-. Mas também me distanciei de pessoas que um dia foram importantes e essenciais na minha vida.
É foi um ano extremamente estranho, mas eu agradeço a todos os meus amigos por terem feito parte dele, estando comigo em muitos momentos importantes ou talvez não tão importantes assim, por chorarem comigo e até mesmo por brigarem comigo(foi um aprendizado querendo ou não), obrigada. Alias, eu sei que não preciso citar nomes, afinal quem é realmente sabe.
Agradeço a minha familia, que foi o mais companheira possivel.
E claro, agradeço a Deus, pois eu devo esse ano inteiro a Ele.

Obrigada a todos por mais um ano diferente, e vamos em frente neste 2011, fazendo com que ele seja ainda mais diferente e estranho. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário