quarta-feira, 31 de março de 2010

ჱ ܓ

Vou cantar, sua música sem parar, e depois, lhe dizer, que você é o meu melhor, em uma breve história de como tem que ser sobre eu e você e que ao teu lado eu quero estar para que eu possa sempre amanhecer no teu olhar. Mas eu levo comigo, todas nossas lembranças, os atos e retratos e tudo o que você sonhou. Sei que poderíamos dar um jeito, e recomeçar toda essa história. Me lembro de um dia em que eu pedi você, minha felicidade era absurdamente sem fim, por isso jamais vou lhe dizer bye bye, porque você é o meu final feliz. Em dias de chuva, vejo que esse amor será sempre assim, pelo menos para mim, porque não é tudo que eu quero esquecer, que pertence a você. E neste verão, será o nosso verão, porque eu finalmente, vou te ter em minhas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário