domingo, 21 de março de 2010

Atrasadissimo!

*|..Parabéns pra mim..|*






Poxa vida, faz uma semana que fiz aniversário e nem pra eu dar um parabéns pra mim aqui né, que horror!
Masss, já que eu me lembreiii agora neste momento {KAOSKOAKS'}, vou me dar os parabéns atrasado!

Em primeiro lugar eu queria muito agradecer ao meu Deus, por tudo que sou hoje em dia, tudo que tenho, por todos ao meu redor, por tudo que Senhor faz por mim, por me usar, por se dedicar a mim, te agradeço por tudo Senhor do fundo do meuuuu pequeno grande coração!
Graças a Ele sou o que sou, graças a Ele estou aqui hoje, graças a Ele eu tive mais um ano de vida!
Eu te amo meu Senhor de todo meu coração!

Dia 14 de março fiz 16 aninhos, que novinhaaaaaaaaaaaaa, adoreii! Ai caramba!
Vieram alguns amigos meus aqui em casa, comer um bolinhoooo e uns salgados, estava um tédio maisss tudo bem! KAOSKAOKSOKS'
e Sabado no dia 13 comemorei com os meus amigos na Nova meu aniversarioooo, voltei bem tarde pra casa, bem tarde{KAOSKAOSKSKA/2:30}, mas adoreiiii, brigado meu amoressss, lindos, maravilhosos, amo vocês!

Bom falei pouco, mais muitoo né! Estou sem criatividadeee!

Aaaaaaaa, esqueciii ganhei uns presentinho lindinho heim! AKSOAKSOAKSA'

Bom, acho que acabouu!

PARABÉNS PRA MIM DE NOVOOOOOOOO!
TUDO DE BOM E DO MELHOR PRA MIM!
SZ'Z

Amo vocês!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário