domingo, 5 de agosto de 2012

Mudança e valorização.. Duas palavras que combinam!

Significado da palavra mudança: Alteração, modificação. (Dicionário Aurélio)
Significado da palavra valorização: Reconhecimento. (Dicionário Online)


Apesar dessa simplicidade mudar é uma coisa muito dificil e requer força de vontade, mas talvez essa 'evolução moral' não seja tão ruim assim. 
A aprendizagem que vem de novas situações ou a reciclagem de novos ou até velhos conceitos, trazem amadurecimento, o que na maioria das vezes exige mudanças. Entendo que as mudanças tem que ser feitas sem traumas, sendo assim planejadas, mas a minha mudança pessoal juntou tudo isso, o trauma de diversas situações e também um breve planejamento. É como eu li em um site "Fazendo o que sempre faço, só ganho aquilo que sempre ganhei", e não é isso o que eu quero mais, hoje eu procuro um reconhecimento pessoal, não que eu não tivesse um, mas procuro um mais intenso porque eu pelo menos não consigo enxergar esse reconhecimento de 'algumas' pessoas. 
Saber o que te atrapalha já é um começo, né?! Eu sempre soube de algumas coisas que me atrapalhavam, mas sempre fui muito fraca para mudar, hoje eu quero tanto essa mudança até para amadurecer meu relacionamento com os meus amigos e familiares, sei que muitos podem não gosta, mas acredito que por serem meus amigos eles entenderiam, alias se são realmente meus amigos eles terão que entender, não?!
Talvez essa mudança seja boa não só pra mim, mas também pra eles, olha que interessante uma Julia não tão grudenta como antes, ou uma Julia menos sensivel e até menos chata..rs 




Acredito que mudar valha a pena, e que claro que a atitude de algumas pessoas ajudam para que possamos mudar, mas essa mudança depende de nós mesmos, alias muito mais de nós!
Quero aprimorar minhas mudanças..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário