sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dias Difíceis...

Faz algumas semanas que está tudo muito estranho, muitas coisas dando errado (pra eu aprender), etc..
Eu tento ser a melhor pessoa do mundo para todos, independente de quem sejam, se são bons ou ruins, isso não está importando, mas o que eu não vejo é se eu estou bem assim!?
Ando pensando em coisas que eu agora paro e me pergunto 'essa sou eu realmente?'.
Eu vico muito para os outros e pouco, muito pouco para mim.
Tento sempre lembrar e viver do passado e me esqueço do meu presente e futuro, deixo sempre tudo para depois e nada para agora...Cansei de viver nesse meu mundinho de querer agradar a todos e não pensar em mim mesma, desistindo de tudo e querendo mais do que eu posso, vou mudar e eu tenho que mudar, quero ser uma mulher sábia, com voz ativa, pensamentos ativos e edificantes, uma mulher que não desiste, que tem forças para tudo e que vai vencer!
Estou disposta a mudar, eu sei vou mudar!
-Tudo posso naquele que me fortalece.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário