sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Tendencia

Se já não sei quem eu sou
e vivo sempre a esperar, a
tendência,
Mudei o look e aumentou
minha audiência sem eu precisar de
essência,
Posso ser triste ou emotivo, alegre ou deprimido, eu
mudo até você me aceitar
Posso ser um nerd assumido ou um
fashion colorido
o que importa é alguém comprar
Se quer saber, cansei, o mundo me ignora
e elas não ligam pra mim,
Voltei, sou 'rockstar' agora, vazio por dentro mais por
fóra
perfeitin
Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou estar,
serei teu vício,
E eu já choro até,
e se não tivér letra é só cantar
yeah yeah,
se falta conteúdo vai sobrar mulher,
Sou inútil mais não sou qualquer,
você vai querer estar comigo
Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior,
se esquento a franja pra alto estima é melhor
de
nike e gola V pra causar no shopping e conquistar você
Mas eu não tenho nada a acrescentar
Só interesseira que tenta aproximar
Na
capa da revista TEEN pra você olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário