sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um desabafo!

Bom, até que em fim eu voltei de novo né!
Fazia um bom tempo que não aparecei, alias só apareço por conta do FaceBook né! Isso não é legal.

Então falando um pouquinho sobre esses tempinhos que não apareço, é assim eu nunca falo sobre a minha vida mesmooo literalmente por aqui né, mais eu estou meio necessitada sabe. Ultimamente estou me sentindo tão sozinha, sabe, sem nenhum amigo, nenhum carinho, nenhum companheiro. Não que eu queria falar sobre a minha vida, mas sei lá preciso de alguem aqui do meu lado entende. E as vezes pra alguém que se diz ser meu amigo mesmo eu precise dar um berro falando que não estou bem para a pessoa saber que eu não estou meu. Isso me mata em algumas horas sabe. Sei que não sou uma pessoa fácil, é dificil de saber o que sinto claro, mais sei lá meu, vamos fazer um esforcinho né. Eu estou mesmo precisando!
Esses dias só pra ter uma idéia, ando até distante de Deus sabe, não consigo orar, jejuar, até mesmo escutar muito sobre Ele, não concigo nem chorar mais sabe, alias estou consiguindo agora pois estou desabafando um pouquinho aqui né mais meu a desanimação está forte viu!
É mais faz parte! Só espero melhorar né!
E espero que me entendam também!

Eu amo o meu Deus e espero que Ele também me entenda!

Beeijo sz'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário