sábado, 5 de março de 2011

Deus tem o melhor para as nossas vidas.

É, hoje eu sei disso.
Lembra que eu postei de um emprego e tal? É, eu estava sendo muito precipitada, tanto nas palavras, quanto nas atitudes.
Vou resumir a história..
No dia em que eu comecei estava indo tudo bem até a Diretora financeira da escola chegar e se deparar comigo, ela fiou nervosa e começou a reclamar por ela não saber de contratação nenhuma e saiu chamando os responsáveis por isso. (Nisso eu já fiquei meio assim, já me dei conta do que podia acontecer.)
Um tempinho depois a mesma pessoa que me contratou interrompeu o meu trabalho e me chamou na sala dela (eu já virei para as meninas e disse que tinha alguma coisa acontecendo, e elas diziam que não tinha nada que era norma) dai ela estava com o meu bilhete único e o dinheiro da passagem do dia, me explicou que a Diretora Financeira não queria mais nenhuma contratação e tal. 
Fui embora assustada, nem fui pra casa fui até da um role para a cabeça esfriar, liguei para uma amiga que eu tinha certeza de que faria com que eu me sentisse bem (e pensei certo). Quando cheguei em casa minha mãe ligou na escola reclamando, afinal sou menor de idade e eu estava apavorada por não entender, por ninguém me dar uma explicação decente. Dai a mulher emocionada disse que ela me adorou mais o problema foi a falta de comunicação e tal e falou que a próxima vaga que surgisse seria minha, e que ainda naquela semana elas me ligavam com outra vaga.
Eu besta do jeito que sou aceitei a vaga que elas me propuseram (ainda não sei porque) e fui trabalhar coo auxiliar de uma professora, só que sabe quando você sente que estão fazendo algo como um favor para você? Sabe quando você sente que você se precipitou desde o começo? Era exatamente isso.
Eu pedi demissão depois de uma semana de trabalho!
Mas não acabou ai, Deus tinha uma coisa melhor ainda pra minha vida. 
Menos de uma semana eu me inscrevi em uma seleção na Câmara Municipal de São Paulo, eu estava super confiante, pois nessa altura do campeonato eu tinha enxergado o que tinha acontecido com os outros olhos e eu entendi que Deus tinha o melhor pra mim.
Mas enfim, passei na entrevista e estou trabalhando na Câmara Municipal de São Paulo, no Gabinete do Vereador Claudinho de  Souza do PSDB.
Estou adorando trabalhar, alias nunca pensei que eu ia gostar tanto de trabalhar, mas estou.


Muitas vezes Deus nos dá uma situação em que temos que enxergar se é o que realmente queremos, se é realmente o melhor para nós e acabamos errado feio, mas também é bom pra aprendermos.
Depois de tudo isso você vai conseguir enxergar o melhor pra você, o melhor que Deus tem pra você.
Espere em Deus que Ele tudo fará, Ele fará O Melhor!